Fundo Social realiza ação beneficente neste sábado (23)

Objetivo é arrecadar alimentos para auxiliar famílias carentes
Publicada em 22/06/2018 às 12:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realiza neste sábado (23), um Bingo Beneficente, a partir das 14h, no Ginásio de Esportes de Jordanésia.

As cartelas serão trocadas por um quilo de alimento não perecível. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para auxiliar famílias carentes.

O participantes do bingo concorrerão a prêmios que foram doados por empresários e colaboradores do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Campanha do Agasalho

As pessoas que ainda não colaboraram com a Campanha do Agasalho 2018 ainda podem colaborar com doação de cobertores e roupas em bom estado de conservação. Há vários postos de coleta disponíveis no órgãos municipais e comércios da cidade. Participe e ajude a quem precisa. Informações pelo 4447-5827.

Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares
Av. Joaquim Pereira Barbosa, Jordanésia