17ª Corrida do Maza será em agosto

Faça sua inscrição para a corrida 10km ou caminhada 4km
Publicada em 25/06/2018 às 09:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Participe, as inscrições serão realizadas até o dia 1 de agosto
A 17ª Corrida do Maza, organizada pelo maratonista cajamarense Sebastião Pedro Maza, está com inscrições abertas e conta com o apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer.

Os interessados se inscrever no site runnerbrasil.com.br ou diretamente nas academias Boa Forma, unidades do Polvilho ou de Jordanésia. A taxa é de R$ 30,00 para moradores de Cajamar e R$ 60,00 para corredores de outros municípios.

Haverá troféus para os cinco primeiros atletas da cidade, categorias feminino e masculino, premiação em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, em mais de seis categorias por idade no masculino e feminino.

Pessoas acima de 60 anos não precisam pagar taxa de inscrição. Não serão realizadas inscrições no dia da prova e a retirada do chip acontecerá com até 15 minutos de antecedência do horário de largada da prova. Para ler o regulamento e saber mais, acesse o site runnerbrasil.com.br ou entre em contato pelo telefone 97171-0854.

Maza é um dos atletas que tem levando o nome de Cajamar a importantes competições e está entre os campeões da famosa corrida de 25km de Aracaju (Sergipe), há três anos consecutivos.



Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/06/25/17a-corrida-do-maza-sera-em-agosto/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo