Alunos das escolinhas participam de festival de vôlei em Louveira

Publicada em 26/06/2018 às 15:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe das escolinhas de vôlei de Cajamar
No último domingo (12) ocorreu o 12º Festival de Mini-Vôlei, uma iniciativa da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Prefeitura de Louveira, que reuniu atletas de Cajamar, Campo Limpo Paulista, Louveira e Itupeva.

A competição foi um passo importante para os iniciantes das escolinhas do vôlei da Diretoria Municipal de Esportes, Eventos e Lazer, mostrando a todos a importância da dedicação e da troca de experiências.

Cajamar mais uma vez fez a diferença e teve o maior número de participantes com 65 atletas das escolinhas. No final, os competidores recebem uma medalha de participação.