Recepcionistas e telefonistas recebem certificados de capacitação
Curso promove a qualidade no atendimento ao munícipe

Durante os encontros, que aconteceram na Diretoria de Educação, Diretoria de Cidadania e PEC (Praça do Esporte e da Cultura), foram discutidos conceitos sobre inteligência emocional; qualidade de vida; autoestima; a capacidade de lidar com as adversidades; comunicação; aspectos técnicos da telefonia e recepção; ética profissional e motivação.
Todo o material didático foi elaborado em conjunto pelas diretorias de Administração e Cidadania e aplicado por uma equipe multidisciplinar da Prefeitura formada pelas psicólogas Deise Akemi Castelluccio e Regiane Alexandre Silva, a assistente social Patrícia do Vale e Kátia Verpa, profissionais do Departamento de Recursos Humanos e ainda, Jeanice de Azevedo Aguiar, da Diretoria Municipal de Cidadania.
-
As psicólogas também utilizaram atividades dinâmicas, como desenhos, as profissionais criaram uma mandala, pra representar o que aquele grupo se tornou, a transformação pela qual elas passaram -
O diretor de Cidadania Claudio Esparrinha com as técnicas que ministraram o curso e também servidoras que receberam o certificado no último dia 11 -
Entrega de certificados na PEC – Praça do Esporte e da Cultura
Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/06/26/recepcionistas-e-telefonistas-recebem-certificados-de-capacitacao/