Recepcionistas e telefonistas recebem certificados de capacitação

Curso promove a qualidade no atendimento ao munícipe
Publicada em 26/06/2018 às 13:42 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As profissionais a agradeceram a administração pela oportunidade em participar do curso e disseram estar à disposição para as próximas capacitações
Buscando a excelência no atendimento à população, a Prefeitura realizou uma capacitação com as profissionais aprovadas em concurso público nas áreas de recepção e telefonia, transmitindo conceitos técnicos para mais de 20 servidoras, agora certificadas.

Durante os encontros, que aconteceram na Diretoria de Educação, Diretoria de Cidadania e PEC (Praça do Esporte e da Cultura), foram discutidos conceitos sobre inteligência emocional; qualidade de vida; autoestima; a capacidade de lidar com as adversidades; comunicação; aspectos técnicos da telefonia e recepção; ética profissional e motivação.

Todo o material didático foi elaborado em conjunto pelas diretorias de Administração e Cidadania e aplicado por uma equipe multidisciplinar da Prefeitura formada pelas psicólogas Deise Akemi Castelluccio e Regiane Alexandre Silva, a assistente social Patrícia do Vale e Kátia Verpa, profissionais do Departamento de Recursos Humanos e ainda, Jeanice de Azevedo Aguiar, da Diretoria Municipal de Cidadania.