Prefeitura retoma obras da Unidade de Saúde no Km 43

Construção estava paralisada desde as gestões anteriores
Publicada em 27/06/2018 às 13:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipes trabalham para que obra seja concluída e entregue à população
Paralisada desde as gestões anteriores, a construção da Unidade de Saúde da Família no bairro São Benedito (Km 43) foi retomada e será entregue à população.

A atual administração encontrou as obras paradas e buscou soluções para resolver os problemas e regularizou a situação.

Esta semana, a equipe da empreiteira se concentra na parte interna do prédio, executando a colocação de revestimento cerâmico. Já na área externa, os trabalhadores realizam a implantação de guias, sarjetas e piso.

A futura unidade de saúde terá recepção, sala de espera, consultórios médico e odontológico, salas de enfermagem, vacinas, medicação, inalação, acolhimento, além de farmácia, secretaria, entre outros setores.