Cajamar assina convênios para infraestrutura urbana

Governador liberou recursos para pavimentação e instalação de academias ao ar livre
Publicada em 29/06/2018 às 16:18 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Dalete e secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Cacá Camargo
A prefeita de Cajamar, Dalete Oliveira, assinou convênios com o Governo do Estado, durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes nesta quinta-feira (28). O governador Márcio França liberou recursos para obras de infraestrutura urbana, pavimentação, recapeamento asfáltico, entre outros benefícios para os municípios.

“Assinamos esses convênios com várias prefeituras para manutenção urbana em todo o Estado, ao mesmo tempo contribuímos com o desenvolvimento das cidades paulistas e a qualidade de vida da nossa população”, destacou Márcio França.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado fará a transferência de recursos para construção de duas academias ao ar livre em praças públicas de Cajamar e a prefeita agradeceu ao secretário Cacá Camargo pela aprovação dos projetos.

O governador também autorizou o repasse de R$ 2 milhões, pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, para os projetos de infraestrutura e recapeamento de vias públicas apresentados pela atual gestão.

“Com estes convênios conseguiremos realizar obras importantes que o nosso município precisa”, afirmou a prefeita.