Obras da nova unidade de saúde são retomadas no Portal

Prefeitura também retomou a construção de outra unidade no Km 43
Publicada em 29/06/2018 às 14:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Operários constroem muro para fechamento do prédio com gradil
As obras da nova unidade de saúde no Portal dos Ipês foram retomadas pela Prefeitura de Cajamar. A construção foi paralisada nas gestões anteriores.

Esta semana, os operários intensificaram os serviços na área externa, construindo o muro para fechamento do prédio com gradil.

A futura unidade de saúde terá consultórios médicos, salas de enfermagem, observação, vacinas, curativos, inalação, coleta de exames, farmácia, consultório odontológico, recepção e espera, administração e gerência, área externa para embarque e desembarque de ambulância, acesso para portadores de necessidades especiais e sanitários.