Desenvolvimento Social recebe três carros zero Km

Veículos foram adquiridos com recurso do Governo Federal
Publicada em 04/07/2018 às 17:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Dalete entregou as chaves ao diretor Niedson
A Prefeitura de Cajamar adquiriu três veículos zero Km, modelo Sandero da marca Renault, destinados aos serviços voltados à Proteção Social Básica da Assistência Social, realizados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para atividades vinculadas à gestão do Cadastro Único do Programa Bolsa Família.

A prefeita Dalete Oliveira entregou as chaves dos veículos ao diretor de Desenvolvimento Social, Niedson Filho, e ressaltou que se trata de uma importante conquista para o atendimento da comunidade.

O repasse do Governo Federal é resultado da boa gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família no município.