PAT abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

Interessados devem comparecer somente nesta quarta e quinta-feira, dias 4 e 5
Publicada em 04/07/2018 às 14:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego, em parceria com a SERT – Secretaria Estadual do Emprego e Relação de Trabalho – abre vagas para novos cursos gratuitos de qualificação profissional.

As inscrições serão recebidas somente nestas quarta e quinta-feira, dias 4 e 5. Serão disponibilizadas 90 vagas, divididas entre os cursos de Atendimento e Recepção (30), Técnicas de Vendas (30) e Assistente Administrativo (30).

Os interessados precisam ter idade mínima de 16 anos, apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, histórico ou declaração escolar.

Os alunos ainda terão como benefício duas parcelas de bolsa-auxílio no valor de R$ 330,00, somando o total de R$ 660,00, que serão pagos apenas para quem estiver desempregado e não atingir o número de faltas permitido.

PAT Polvilho: Av. Tenente Marques nº 55

Curso: