Poupatempo Móvel já atendeu mais de 500 pessoas

Para retirar as senhas, os moradores precisam chegar ao Boiódromo, antes das 9h da manhã
Publicada em 05/07/2018 às 16:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Moradores devem comparecer ao local com antecedência para retirar a senha e levar os documentos necessários
O Poupatempo Móvel está no Boiódromo, em Jordanésia, desde terça-feira (3) e já atendeu mais de 500 pessoas, em apenas dois dias. A unidade permanece no município até o sábado (7), das 9h ás 16h, exceto na sexta-feira (6), que devido ao jogo do Brasil, trabalhará até às 12h.

Para garantir agilidade, mais de 30 funcionários estão no local, realizando o pré-atendimento e triagem, entrega de senhas, coleta de documentos e execução do serviço no sistema do Estado. A coordenadora da unidade, Fabiane Pena, ressalta a importância dos moradores em chegar ao local com antecedência, já que as senhas começam a ser entregues as 9h da manhã, diretamente ao próprio cidadão, mediante apresentação da documentação necessária completa em mãos.

Entre os serviços disponibilizados estão: emissão da primeira e segunda via da Carteira de Identidade (RG); segunda do CPF; atestados de antecedentes criminais; boletins de ocorrência policial, consulta a créditos da Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículos, preenchimento de formulário do Renavam; serviços relacionados à infrações de trânsito; emissão de segundas vias de contas de água, luz, entre outros.

Para mais informações sobre documentos necessários em cada serviço, ligue 0800 772 3633 ou 4447-2030, pela internet, acesse www.poupatempo.sp.gov.br.

Mais notícias sobre Cidadania
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/07/05/poupatempo-movel-ja-atendeu-mais-de-500-pessoas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo