Poupatempo Móvel fica no Boiódromo até sábado

Prefeita Dalete acompanhou o atendimento na manhã desta sexta-feira
Publicada em 06/07/2018 às 13:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Poupatempo Móvel realiza neste sábado (7), das 9h às 16h, o último dia de atendimento em Cajamar. A carreta está no Boiódromo, em Jordanésia, desde terça-feira (3).

Para garantir agilidade dos serviços, são entregues senhas, feita triagem e 30 funcionários trabalham nos guichês.

A população poderá solicitar primeira e segunda via RG; segunda via do CPF; atestados de antecedentes criminais; boletins de ocorrência policial, consulta a créditos da Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículos, preenchimento de formulário do Renavam; serviços relacionados à infrações de trânsito; emissão de segundas vias de contas de água, luz, entre outros.

Rafaela Tizeo, que mora em Jordanésia, foi tirar a segunda via do RG. “O atendimento aqui facilitou bastante”, afirmou.

A prefeita Dalete Oliveira acompanhou o atendimento do Poupatempo na manhã desta sexta-feira (7) e foi recebida pela coordenadora Taís de Castro Batista, que explicou detalhes sobre o funcionamento da unidade móvel.