PAT inicia cursos gratuitos de qualificação profissional

Prefeita Dalete desejou boas-vindas aos alunos no Posto de Jordanésia
Publicada em 10/07/2018 às 19:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego iniciou nesta terça-feira (10) três novas turmas dos cursos de qualificação profissional realizados em parceria com a SERT – Secretaria Estadual do Emprego e Relação de Trabalho.

Foram oferecidas 90 vagas, divididas entre os cursos de Atendimento e Recepção (30), Técnicas de Vendas (30) e Assistente Administrativo (30).

Os alunos inscritos também receberão bolsa-auxílio de R$ 660,00, divididos em duas parcelas de R$ 330,00, valores pagos apenas para quem estiver desempregado e não atingir o número de faltas permitido.

A prefeita de Cajamar, Dalete Oliveira, acompanhada do diretor de Emprego e Relação do Trabalho, Lê Martins, esteve no PAT de Jordanésia (Posto de Atendimento ao Trabalhador), para dar boas-vindas aos alunos do curso de Assistente Administrativo, que acontece no local, período da manhã. “Agradeço a participação de todos e desejo que esse aprendizado possa contribuir com a carreira profissional de vocês”.

A aluna Josielma Ferreira da Silva, moradora de Jordanésia, disse que se interessou pelo curso para adquirir mais conhecimento e experiência na área. “Pretendo assistir a todas as aulas”.

PAT Polvilho: Av. Tenente Marques nº 55

Curso: