Prefeitura realiza cerimônia de formatura da EJA

Estudantes concluíram o Ensino Fundamental em três escolas municipais
Publicada em 10/07/2018 às 18:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Formandos da EJA no primeiro semestre de 2018
Como o objetivo de proporcionar um momento especial para os alunos, familiares e comunidade, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Educação, realizou no sábado (7) a Formatura da EJA (Educação de Jovens e Adultos) do primeiro semestre, reunindo os estudantes que concluíram o Ensino Fundamental (4º termo do 2º segmento, correspondente à 8ª série) nas EMEBs Antônio Pinto de Campos, Fernando Pupo Massagardi e Ronaldo Peres Geraldi.

A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Cajamar e contou com as presenças da prefeita Dalete Oliveira, do diretor de Educação, Adilson Pereira, da coordenadora da EJA, Marli Tavares, além das diretoras e dos professores das escolas.

A prefeita Dalete parabenizou a todos pela dedicação. “É uma alegria participar desse evento e saber que vocês não desistiram. Nunca é tarde para aprender, que vocês continuem conquistando o melhor sempre e que Deus abençoe a cada um”, disse.

O formando José Rodrigues de Moraes Irmão, morador do Cimiga, estava emocionado com a formatura e satisfeito por concluir os estudos. “Estou muito feliz, eu me desenvolvi muito e aprendi bastante. Acredito que agora as coisas vão melhorar para mim”, disse.

Matrículas abertas para o 2º semestre

A Diretoria Municipal de Educação informa que continuam abertas as inscrições para novos alunos da EJA. Podem se inscrever moradores a partir de 16 anos.

Informações:
EMEB Fernando Pupo Massagardi