Intime Moving garantiu interação, esporte, dança e entretenimento

Centenas de jovens se divertiram no Ginásio do Paraiso
Publicada em 11/07/2018 às 11:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Centenas de jovens passaram pelo ginásio poliesportivo Paulo Olavo do Santos, se divertiram com as atividades do evento
Com apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer, o Intime Moving reuniu centenas de jovens, durante o sábado (7), no Ginásio Poliesportivo Paulo Olavo dos Santos, no Polvilho.

Além do campeonato de skate (categorias, iniciantes e amadores), houve um concurso de break, famosa dança de rua, que animou os jovens e os telespectadores do evento. Morador do bairro Paraíso, Guilherme Santos, 22 anos, agradeceu a organização do evento “Está muito legal, toda a estrutura.Eu e meus amigos gostaríamos que isso acontece sempre”.

Com música tocada por DJs, jogos de basquete, também foi possível assistir e aprender o slackline, considerado um esporte, o praticante utiliza de equilíbrio pra realizar manobras sobre uma fita elástica.

Os participantes do evento contribuíram com a doação de alimentos ao o Fundo Social de Solidariedade.