Posto do Sebrae será inaugurado no próximo dia 20

Prefeita Dalete assinou protocolo de intenções durante reunião com representantes da entidade
Publicada em 12/07/2018 às 14:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeita Dalete recebeu os representantes do Sebrae no gabinete
O gerente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Thiago Farias, e o coordenador do Sebrae Aqui, Marcelo Duarte, estiveram no gabinete da prefeita Dalete Oliveira, para tratar da inauguração oficial do posto em Cajamar, no próximo dia 20.

O diretor de Cidadania, Cláudio Esparrinha, participou da reunião e na ocasião também foi assinado um protocolo de intenções. O Sebrae Aqui de Cajamar começou a funcionar em janeiro, oferecendo atendimento especializado aos pequenos e micro empresários.

Desde o início do ano, já foram realizados mais de 340 atendimento diversos, além de cursos, palestras e outras ações do Sebrae, no prédio da Diretoria de Cidadania. Em março, um grupo de 44 moradores visitou a Feira do Empreendedor, no Anhembi, promovida entidade.

“Agradecemos à prefeita Dalete pela oportunidade de estarmos realizando esse trabalho em Cajamar, apoiando os pequenos empreendedores, contribuindo no desenvolvimento e na geração de emprego e renda”, disse Thiago.

Serviço:

Diretoria de Cidadania