Prefeitura retoma construção das duas escolas no Portal

As novas unidades deverão ser entregues ainda este ano
Publicada em 12/07/2018 às 18:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nova escola ampliará as vagas de creche na rede pública
A Prefeitura de Cajamar retomou mais duas obras que estavam paralisadas.

As construções das duas escolas de educação infantil, no Portal dos Ipês, no Polvilho, estão em andamento.

Com cerca de 70% das edificações concluídas e na fase acabamento, as novas unidades deverão ser entregues ainda este ano.

Uma escola terá nove salas de aula, berçário, fraldário, cozinha, refeitório coberto, banheiros, salas multiuso e de atividades, além de playground e estacionamento.

Já a segunda unidade educacional, contará oito salas de aula, sala multiuso, pátio, cozinha refeitório coberto, banheiros playground e estacionamento.

Há algumas semanas, a Prefeitura também retomou as obras de três unidades de saúde: Portal dos Ipês, São Benedito (Km 43) e Parque Maria Aparecida.