Férias na Praça começa neste sábado no Pq. Maria Aparecida

Praça CEU estará aberta das 8h às 17h com atividades para todas as idades
Publicada em 13/07/2018 às 16:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Praça CEU está localizada na Rua Constantino Francisco de Almeida, 367 – Parque Maria Aparecida, no Polvilho
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Cultura, inicia neste sábado (14), o projeto “Férias na Praça”, a ação objetiva promover lazer, informação, formação, entretenimento e diversão com uma programação especial e atividades para todas as idades na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Parque Maria Aparecida.

Segundo a Diretoria de Cultura, com o engajamento da gestão do local e a participação popular nas atividades é possível fazer a diferença e transformar a vida das pessoas.

Durante o mês de julho, a Praça estará aberta das 8h às 19h de segunda a sexta-feira, e sábados das 8h às 17h. A biblioteca e o laboratório de informática funcionam inclusive aos sábados.

As atividades serão realizadas simultaneamente nos espaços da Praça Irineu Lúcio Rodrigues, entre elas: xadrez e dama na biblioteca, cinema, informática, apresentação do coral do NIC (Núcleo de Idosos de Cajamar). A área externa também será utilizada para práticas esportivas como o aulão de crossfit, ballet, pista de skate, bingo, mostra de artesanato, oficina de pipas e palestras.

A Diretoria de Meio Ambiente distribuirá mudas de árvores, realizará feira de adoção de cães e gatos e ainda receberá inscrições para a castração gratuita de animais.

A Guarda Civil Municipal fará apresentação do Canil, enquanto a equipe do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) estará no local, esclarecendo dúvidas sobre programas e serviços assistenciais.

Rua Constantino Francisco de Almeida, 367 – Parque Maria Aparecida, no Polvilho.