Sopão Solidário atende moradores da Linha do Trem e Rua Analândia

Fundo Social distribuiu cerca de 300 litros de sopa na quarta-feira
Publicada em 16/07/2018 às 08:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Pela terceira semana seguida, o Fundo Social de Solidariedade esteve nas comunidades da cidade realizando o “Sopão Solidário”
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou o “Sopão Solidário” na quarta-feira (11), no bairro do Polvilho. Cerca de 300 litros de sopa e mil pães foram entregues aos moradores da comunidade Linha do Trem, no final da rua Silvério Augusto Tavares e também na Rua Analândia.

Morador de Cajamar há 42 anos, Paulo Barbosa Vasconcelos, veio buscar sopa para a sua família e fez questão de agradecer a administração pelo alimento “A gente só tem a agradecer mesmo, a humildade de vocês em vir até aqui. Semana passada a sopa estava uma delícia”.

Maria Antônia Aparecida Santos, ficou feliz em ver o pessoal do seu bairro buscando a sopa, afirmou que todo mundo amou e que a refeição numa noite tão fria, esquentaria muita gente.