Férias na Praça oferece atividades de lazer, esporte e cultura

Participe da programação especial que acontece durante o mês de julho na Praça CEU, no Pq. Maria Aparecida
Publicada em 17/07/2018 às 16:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Praça CEU no Parque Maria Aparecida oferece várias atividades nas férias durante a semana e aos sábados
A Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Parque Maria Aparecida, iniciou no sábado (14) o Projeto “Férias na Praça”. Durante o mês de julho, os moradores participam de atividades culturais e de lazer, além de oficinas e sessão de cinema.

A programação especial aberta ao público no sábado contou também com a apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal de Cajamar e demonstração dos cães, Netuno, Logan e Dhully em ações de guarda e proteção, obediência e faro.

Houve recreação para adultos e crianças, aulão de crossfit, jogos de dama e de xadrez, pista de skate, mostra de artesanato, distribuição de algodão doce. O professor voluntário e morador do bairro, Roni Rodrigues ministra aulas gratuitas de informática básica para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade.

A moradora Ana Cláudia levou os filhos Mayra e Luide e ficou satisfeita com a programação. “É um espaço bom para comunidade e para as crianças, que podem aproveitar as férias escolares e se divertir”, afirmou.

Outra novidade é que a Biblioteca do CEU já está emprestando livros para leituras, atendendo uma reivindicação da comunidade local.

Durante o mês de julho, a Praça CEU Irineu Lúcio Rodrigues estará aberta das 8h às 19h de segunda a sexta-feira, e sábados das 8h às 17h.

Confira as atividades que acontecerão no próximo sábado dia 21/07

Plantio e distribuição de mudas – Diretoria Municipal de Meio Ambiente
Feira de adoção de cães e gatos e inscrição para o mutirão gratuito de castração – Divisão de Bem-Estar Animal/Diretoria de Meio Ambiente
Carteira de Trabalho /Elaboração de currículo – PAT/Diretoria de Relação do Trabalho e Emprego