Prefeitura executa serviços de limpeza e manutenção

Roçagam e capinagem de áreas verdes e dos canteiros das estradas acontecem diariamente
Publicada em 17/07/2018 às 12:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipes de roçagem, durante esta terça-feira (17) na Avenida Dr. Antônio João Abadalla
As equipes da Diretoria de Serviços Públicos, que executam limpeza e manutenção das ruas e avenidas do município, continuam trabalhando diariamente.

No Centro, as ruas da Vila Progresso e as estradas vicinais Juvenal Ferreira dos Santos e do Limoeiro receberam roçagem e retirada de entulhos.

Em Jordanésia, além da conservação de toda parte externa do Boiódromo e das áreas verdes da Avenida Jordano Mendes, as equipes ampliaram uma rede de captação de água pluvial em 16 metros, evitando água parada na frente das casas dos moradores do Parque São Roberto.

Os bairros Portal I e II, no Polvilho, recebem roçagem e capinagem, bem como, poda dos galhos de árvores antigas.