GCM ajuda famílias necessitadas com doações

Equipes se mobilizaram para arrecadar alimentos e agasalhos
Publicada em 18/07/2018 às 13:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Guardas Municipais levaram as doações para as famílias
Sensibilizados com as condições de duas famílias que moram em uma área carente do município, integrantes de Guarda Civil Municipal de Cajamar se mobilizaram para ajudá-las.

As equipes foram em busca de doações e até utilizaram as redes sociais para pedir a contribuição de amigos. No último dia 13, os guardas levaram os alimentos e agasalhos. “A alegria estampada nos rostos das famílias e o agradecimento sincero que externaram é a energia que nos motiva”, afirmou a comandante da GCM, Esli Ferreira.

Segundo a comandante, a intenção é que seja apenas o começo de uma ação social e interação com a sociedade em favor dos menos favorecidos.