Cajamar participa do 62º Jogos regionais no litoral norte

53 atletas da cidade foram equipes para disputas cinco modalidades da competição
Publicada em 19/07/2018 às 14:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As duplas do vôlei de praia masculino e feminino após jogos da quarta-feira (18)
Cajamar participa do 62º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que neste ano acontece nas cidades de Ilha Bela e São Sebastião, no litoral paulista. A abertura aconteceu na quarta-feira (18) e contou com a presença do diretor de Esportes, Everton Agostinho.

A delegação de Cajamar é composta por 53 atletas da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer, que disputam as modalidades: bocha, futebol masculino (sub 20), tênis de mesa masculino, vôlei de praia feminino, vôlei de praia masculino e voleibol feminino sub 20.

O chefe da delegação de Cajamar e também treinador, Leandro Sabino, afirma que os Jogos Regionais é uma competição difícil e cansativa para os atletas “A maior dificuldade será enfrentar as cidades grandes como São José dos Campos, Mogi das Cruzes, entre outros, porém mesmo com as dificuldades nossas equipes estão bem preparadas”.

No dia da viagem da delegação, o Fundo Social de Solidariedade realizou a doação de 55 cobertores para os atletas ficarem aquecidos durante os dias de alojamento.

Placares desta quinta-feira (19)

Vôlei de praia feminino
Cajamar 0 x 2 Guararema

Vôlei de praia masculino