Prefeitura finaliza obras da unidade de saúde do Pq. Maria Aparecida

Novo prédio deverá ser entregue em breve à população
Publicada em 19/07/2018 às 16:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe finaliza área externa da nova unidade de saúde
A Prefeitura de Cajamar retomou as obras da nova unidade de saúde do Parque Maria Aparecida, localizada na Rua dos Juritis.

Durante vistoria nesta quinta-feira (19), o engenheiro Wilson Espíndola, da Diretoria Municipal de Obras, informou que o prédio já está na fase final de acabamento e deverá ser entregue em breve. “As equipes estão finalizando a área externa com implantação de gramado, bancos para descanso, canaletas de captação de água pluviais e espaço de recreação para crianças”.

A unidade terá consultórios médicos, salas de enfermagem, odontologia, observação, vacina, curativo, inalação, coleta de exames, dispensação de medicamentos, esterilização, recepção, sanitários, administração e almoxarifado, na área externa, estacionamento com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.