Sopão Solidário atende moradores do São Benedito

Fundo Social distribuiu sopa e pão para 150 famílias do bairro nesta quarta-feira (18)
Publicada em 19/07/2018 às 16:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Aproximadamente 500 litros de sopa e 750 pães foram distribuídos no Bairro São Benedito nesta quarta-feira (18)
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou o “Sopão Solidário” na quarta-feira (18), no bairro São Benedito, localizado no Km 43 da Rodovia Anhanguera. Cerca de 500 litros de sopa e 750 pães foram entregues para mais de 150 famílias do local.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Luzia dos Santos, a Lú, falou que toda a equipe está feliz em poder ajudar quem precisa, “Mais do que entregar sopa é o sentimento de estar próximo ajudando as famílias, conhecendo a realidade de cada comunidade. A verdadeira solidariedade é essa: ajudar as pessoas, abraçar e compreender” afirmou.

O Sopão Solidário já atendeu os moradores dos bairros Lago Azul, Campos, Rua Socorro (Servidão), no Polvilho, comunidade da Linha do Trem, no final da Rua Silvério Augusto Tavares, e também na Rua Analândia. Na próxima quarta-feira (25), o Sopão Solidário acontece Gato Preto.

A população agradece à equipe do Fundo Social, que durante esse período de frio, leva até os que mais precisam uma refeição saborosa e nutritiva para alimentar e aquecer as famílias.

Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/07/19/sopao-solidario-atende-moradores-do-sao-benedito/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo