Prefeitura executa obras no bairro São Benedito

Equipes ampliam rede de captação na Avenida das Nascentes
Publicada em 25/07/2018 às 10:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nova tubulação de concreto tem 60 cm de diâmetro
A Prefeitura de Cajamar por meio da Diretoria de Serviços Públicos, iniciou obras na Avenida das Nascentes, no Bairro São Benedito (Km 43 da Anhanguera). Após a desobstrução de 12 metros da rede de captação de água pluvial, a mesma tubulação está sendo ampliada em 13 metros.

O engenheiro civil Fabio Ximenes explica que após a finalização da obra será possível garantir melhores condições de acesso tanto para pedestres quanto para os veículos, que poderão circular sem qualquer incomodo.

Em dias de chuva, por exemplo, a água transbordava e a passagem pela calçada, bem como a travessia para o outro lado da via, ficava comprometida devido ao alagamento.