Prefeitura pede renovação da frota da Rápido Luxo

5 veículos 0 km já circulam no município e garantem mais conforto para os usuários
Publicada em 25/07/2018 às 14:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Novos ônibus, garantem conforto, comodidade e segurança para os usuários do transporte público que se deslocam até Jundiaí
Com objetivo de garantir segurança e conforto aos moradores que utilizam o transporte público, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes, solicitou da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) responsável pelas frotas das linhas 301- Jundiaí x Polvilho e 302- Jundiaí x Maria Luíza, a renovação dos ônibus que circulam no município.

Cinco ônibus 0 km já estão prestando serviços na cidade, dos onze veículos que realizam as viagens para Jundiaí.

Segundo o diretor de Trânsito Adizeti Lima, além de garantir mais conforto e segurança, a medida cumpre exigência da Lei, que determina que os veículos destinados ao transporte coletivo sejam substituídos a cada 10 anos.