Atletas de Cajamar continuam nos Jogos Regionais

Equipe do vôlei joga contra Francisco Morato, nesta quinta-feira (26)
Publicada em 26/07/2018 às 10:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A equipe do voleibol feminino (sub20) e o técnico, Lúcio de Paula
Atletas de Cajamar continuam participando dos Jogos Regionais, que acontecem em Ilha Bela e São Sebastião, no litoral paulista.

O voleibol feminino sub 20, precisa vencer o time de Francisco Morato nesta quinta-feira (26), para continuar na competição. A equipe de Cajamar venceu Paraibuna de 2 x 0, após ser derrotado por Pindamonhangaba.

Os atletas do tênis de mesa começaram a competir na segunda-feira (23), após perder para São José dos Campos, Guaratinguetá e Ferraz de Vasconcelos não foram segunda fase da competição. Na quinta-feira (25), jogam em dupla.

Já o futebol masculino (sub 20) venceu a equipe de Arujá por 2 x 1, empatou com Ilha Bela em 1 x 1, mas perdeu por 2 x 1 para Guararema e foi desclassificado.

A dupla de vôlei de praia feminino, após perder para as equipes de Francisco Morato por 2 x 1 e Guararema de 2 x 0, venceu Mogi das Cruzes de 2 x 0, porém não conseguiu se classificar.

A bocha, que participa dos Jogos Regionais há 11 anos, enfrentou as equipes de Louveira, Franco da Rocha e Ubatuba e após três derrotas não foi classificada para a próxima fase.

O vôlei de praia masculino perdeu para Ilha Bela por 2 x 0, venceu por 2 x 0 a equipe de Franco da Rocha, mas após a derrota de 2 x 0 contra São José dos Campos, não está na segunda fase dos Jogos Regionais.