Moradores da Vila Mariotti recebem matrículas neste sábado (28)

101 famílias realizam o sonho da regularização dos imóveis
Publicada em 27/07/2018 às 14:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os moradores da Vila Mariotti receberão a matricula das suas casas, passando a ter segurança jurídica e valorização do imóvel
A Prefeitura de Cajamar finalizou a Regularização Fundiária da Vila Mariotti, em Jordanésia, e entrega neste sábado (28) a documentação dos imóveis

para 101 famílias.

Para ter o antigo sonho realizado, cada família participou das etapas do plano de regularização, fase em que a equipe da Diretoria Municipal Habitação reúne todas as informações, através de contato direto com o morador, o preenchimento do cadastro socioeconômico, até ser possível solicitar o registro para o Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí.

A gestão da prefeita Dalete Oliveira está preocupada em garantir agilidade na regularização de áreas e loteamentos do município. Quando legalizados, as famílias obtêm segurança jurídica, o imóvel é valorizado, e a moradia se torna, de fato, um bem do proprietário.