Último final de semana de Arraial Social

Venha se divertir nesta sexta, sábado e domingo, sempre a partir das 18h, no Boiódromo
Publicada em 27/07/2018 às 14:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá doar um quilo de alimento
O Arraial Social termina neste final de semana e acontece na sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29), no Centro de Eventos Boiódromo, a partir das 18h.

Diversas barracas de alimentação e comidas típicas, doces, bolos, caldos, pastéis, lanches, espetinhos, milho cozido, bebidas, quentão e vinho quente. A arrecadação será revertida às entidades participantes e campanhas do Fundo Social de Solidariedade.

Crianças, jovens e adultos podem se divertir no Parque de Diversões com roda-gigante, carrinho bate-bate, carrossel, trenzinho, barco viking e tiro ao alvo. A Diretoria de Cultura também apresenta uma exposição com parte do acervo do Museu Casa da Memória.

O público ainda pode assistir a shows de músicos de Cajamar e durante este mês de festa Julina, grupos de danças da Diretoria de Cultura e do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) tem se apresentado ao domingo.

Equipes da Guarda Civil Municipal, da Defesa Civil, dos Bombeiros Voluntários e da Central de Ambulâncias garantem a segurança do Arraial Social.

Entidades participantes com o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar: Paróquia São Sebastião; São Paulo Apóstolo; São Paulo Apóstolo Comunidade II; Comunidade São José Operário; Hácali; Estância Primavera; NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar); Diretoria de Cultura e Turismo; Sítio Agar, Comunidade São Padre Pio.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/07/27/ultimo-final-de-semana-de-arraial-social/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo