Diretores municipais participaram de integração

Ciclo de três encontros desenvolveu competências gerenciais com objetivo de otimizar o serviço público
Publicada em 30/07/2018 às 12:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete
A equipe Psicossocial do Departamento de Recursos Humanos, formada pelas psicólogas Regiane Alexandre, Deise Castelluccio e a assistente social Patrícia do Vale, conduziu um ciclo de três encontros voltados à integração dos diretores municipais da Prefeitura de Cajamar. Coordenadores e superintendentes também participaram.

O objetivo foi acolher e apoiar os gestores no desenvolvimento de suas habilidades e competências gerenciais, por meio de autoconhecimento, consciência social e habilidades interpessoais; facilitando o desenvolvimento dos demais servidores, a comunicação com a equipe e a otimização do serviço público.

Os temos abordados no I ciclo foram: Base histórica da formação política e administrativa de Cajamar; Competência interpessoal e Autoestima; Empatia, Gestão e comunicação.

A mesma equipe também é responsável pela integração dos novos servidores efetivos aprovados em concurso público.