Empresa contrata 65 funcionários com apoio do PAT

Trabalhadores já começam no novo emprego dia 1 º. Diretoria de Trabalho auxiliou em todas as etapas da seleção, até na entrega dos uniformes e crachás
Publicada em 31/07/2018 às 16:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Novos empregados do centro logístico foram convocados pelo PAT
A empresa Bem Brasil, especializada na terceirização de mão de obra, contou com o apoio da Diretoria de Relação de Trabalho e Emprego na contratação de 65 colaboradores para Centro de Distribuição do Assai Atacadista em Cajamar.

Os trabalhadores iniciam no novo emprego nesta quarta-feira, 1º de agosto.

Todos eles estiveram na unidade da Diretoria de Emprego, em Cajamar-Centro, nesta terça-feira, para o exame médico admissional, retirada dos uniformes e crachás da empresa. “Tivemos todo apoio, desde a captação dos candidatos até a disponibilidade de espaço para todos os trâmites do processo de seleção. É a segunda vez que contamos com a parceria do PAT e pretendemos contar em outras oportunidades”, explicou o gerente da Bem Brasil, Valter Amorim.

O diretor de Emprego, Lê Martins, acompanhou a contratação dos novos colaboradores da empresa: 60 auxiliares de produção, dois líderes, dois supervisores e um auxiliar administrativo. “O processo seletivo foi realizado nos dias 26, 27 e 30, entramos em contato com os profissionais cadastrados no PAT e auxiliamos em todo o processo de contratação da empresa. Estamos satisfeitos em ter contribuindo para inserção dos moradores no mercado de trabalho”.

Sheila da Silva Souza, moradora de Cajamar-Centro, está feliz com a conquista do emprego. “Fiquei sabendo da vaga através do PAT, eles me deram a carta de encaminhamento e fui aprovada na seleção. Estou muito feliz em começar a trabalhar em uma empresa de logística de grande porte”.

Mais notícias sobre Trabalho e Emprego
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/07/31/empresa-contrata-65-funcionarios-com-apoio-do-pat/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo