Volei feminino de Cajamar é prata nos Jogos Regionais

“Todo preparo realizado pelos professores Lúcio e Edvaldo foi fundamental na conquista”
Publicada em 01/08/2018 às 10:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Time de voleibol sub 20, foi destaque na competição, conquistando a medalha de prata dos Jogos Regionais 2018
Após disputas contra as equipes de Paraibuna, Pindamonhangaba, Francisco Morato e São José dos Campos equipe do voleibol de Cajamar conquistou a medalha de prata na tradicional competição.

O técnico da equipe Lúcio de Paula disse estar grato a Deus pela conquista, pela oportunidade e saúde em participar dos Jogos Regionais. “As meninas tiveram espírito de equipe, desempenho e foco total na competição”, afirmou, bastante orgulhoso.

Segundo o diretor de Esportes, Everton Agostinho, todo preparo realizado pelos professores Lúcio e Edvaldo foi fundamental para essa conquista. “O resultado é expressivo, pois ficamos a frente de cidades tradicionais e candidatas as finais. “Parabéns para as atletas que com garra e determinação conseguiram conquistar esse feito” concluiu.

Cajamar no 62 º Jogos Regionais

Com uma delegação de 64 pessoas, 11 profissionais da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer e 53 atletas de diferentes modalidades: bocha, futebol masculino (sub 20), tênis de mesa masculino, vôlei de praia feminino, vôlei de praia masculino e voleibol feminino sub 20.

Os Jogos Regionais de 2018, aconteceu nas cidades de Ilha Bela e São Sebastião no litoral paulista, cerca de 8 mil atletas, representando 38 municípios em 31 modalidades esportivas, competiram entres os dias 18 e 28 deste mês.

Para o diretor de Esportes Professor Everton, todos os atletas puderam adquirir experiência e integração. “A Diretoria de Esportes está empenhada na busca de parcerias com Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo, o objetivo é fomentar cada vez mais a pratica esportiva no município” finalizou.