Comunidade mantém limpeza e organização de área pública

Incentivados pelas ações da Prefeitura, moradores da Vila União instalam toldos e bancos para evitar descarte de lixo no local
Publicada em 03/08/2018 às 12:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Moradores da área estabeleceram espaço para a espera do transporte escolar
Em Jordanésia, uma área pública na esquina da Avenida Ribeirão dos Cristais, ao lado da Vila União, foi revitalizada com a instalação de equipamentos construídos pelos próprios moradores da área, para prolongar a limpeza que é realizada pela prefeitura e impedir o descarte de lixo no local.

Morador do local há 10 anos Sérgio Soares Pereira afirma que as pessoas sabem falar quando o local está sujo, mas não colaboram com a conservação e limpeza, que é realizada pela Prefeitura de Cajamar. “Essa foi a maneira que encontramos para impedir que as pessoas continuassem a jogar entulho aqui”.

Para Claudinei Crus dos Santos, responsável pela fabricação dos toldos, com boa vontade é possível colaborar com a organização da cidade. “A Prefeitura vinha limpar de manhã, a tarde o pessoal já trazia sacos de lixo. Esperamos que agora o local seja respeitado”, finaliza.
A Diretoria de Serviços Públicos continua coordenando ações de limpeza e conservação de áreas públicas nos bairros.