Oficinas Culturais iniciam novas turmas na Praça CEU

Moradores participam de aulas de ballet, violão, artes plásticas, canto e coral
Publicada em 03/08/2018 às 15:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Oficinas de ballet para meninas de 3 a 15 anos, turmas de manhã e tarde
A Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) iniciou as novas turmas das Oficinas Culturais de ballet, artes plásticas, violão, canto e coral. A boa notícia é que restam algumas vagas e as inscrições são gratuitas.

No mês de julho, moradores puderam aproveitar uma programação especial, dentro do Projeto “Férias na Praça”, que ofereceu várias atrações no espaço em três sábados consecutivos, como jogos de xadrez e damas, brincadeiras, circuito funcional, feira de adoção de cães e gatos, laboratório de informática, exposição de artesanato, sessão de cinema, atendimento do PAT Itinerante e apresentação de teatro.

A população elogiou a programação do espaço. A moradora Juliana Rodrigues levou os filhos para brincar e também fez inscrição das crianças nas oficinas culturais. “Antes a praça ficava fechada e não havia nada assim, agora ficou muito bom”, comentou.

A Praça CEU Irineu Lúcio Rodrigues funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Rua Constantino Francisco de Almeida, 367, no Parque Maria Aparecida. Telefone 4448-4074.

Mais notícias sobre Cultura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/08/03/oficinas-culturais-iniciam-novas-turmas-na-praca-ceu/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo