Nota de Esclarecimento

Campeonato dos Veteranos
Publicada em 06/08/2018 às 17:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar lamenta o acidente ocorrido no último domingo, dia 5 de agosto, durante o início do Campeonato dos Veteranos do Polvilho, no Campo de futebol Augusto de Oliveira (Campo do Parque Maria Aparecida).

Por volta das 15 horas, o jogador da equipe Ceará, Raimundo Roberto dos Santos Mota, conhecido como Juninho, de 42 anos, que estava na reserva do time, ao entrar em jogo após alguns minutos, sem ter tido nenhum contato com a bola, desequilibrou-se e caiu, batendo a cervical na mureta de concreto, no alambrado.

Imediatamente, a vítima recebeu os primeiros socorros de outro jogador, Leandro, que é Bombeiro da Polícia Militar, e logo o Resgaste do Corpo de Bombeiros foi acionado. A viatura chegou ao local alguns minutos depois do acidente.

Rapidamente, o jogador foi levado ao Hospital Regional, que após avaliação médica ficou constada a morte cerebral.

Os servidores da Diretoria de Esportes comunicaram o fato aos familiares, prestaram todo auxílio, bem como foram à Delegacia de Polícia de Jordanésia, onde registraram o Boletim de Ocorrência.