Cajamar lança aplicativo de celular para emissão de nota fiscal eletrônica

Moderno sistema de inteligência fiscal do ISSQN é inédito na região
Publicada em 07/08/2018 às 09:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Cajamar já conta com a mais nova ferramenta de emissão de nota fiscal eletrônica via aparelho celular.

A GeisWeb oferece ao município um moderno sistema de inteligência fiscal na gestão do ISSQN, inédito na região.

A ferramenta não tem custo para o usuário e pode ser instalada em qualquer celular Android.

Para utilizar, basta acessar o APP no Play Store, buscar GeisWeb, ou pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vlc.GeisWeb e inserir nos campos e-mail e senha; as mesmas informações que já são utilizadas para emissão de NFSe pelo GeisWeb Online.

Segundo a diretora da Fazenda, Joelma Silva Barros, a novidade oferece grande facilidade para comerciantes e prestadores de serviços, principalmente, os de pequeno e médio porte. “Cerca de 50 empresários do município já fizeram a instalação e utilizam esse aplicativo”, revela.

Com o aplicativo instalado, o usuário pode emitir a nota fiscal eletrônica de qualquer local e, no mesmo momento, enviá-la por e-mail ao cliente, permitindo maior agilidade e comunicação, utilizando apenas o serviço de internet móvel.

Entre os benefícios estão a redução de despesas com impressão, nos custos com estação de trabalho e internet banda larga, além do acesso disponível durante 24 horas, para emissão de nota fiscal eletrônica.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/08/07/cajamar-lanca-aplicativo-de-celular-para-emissao-de-nota-fiscal-eletronica/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo