Vôlei masculino do NIC vence na Copa CIMBAJU

União das cidades promove esporte para todas as idades
Publicada em 07/08/2018 às 13:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Time de vôlei adaptado do NIC- Núcleo de Idosos de Cajamar, após vitória contra a cidade de Franco da Rocha
Na sexta-feira (3), o time masculino de vôlei do NIC – Núcleo de Idosos de Cajamar, realizou seu primeiro jogo na 1ª Copa CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri) e venceu de 2 x 1 a equipe de Franco da Rocha. A competição reúne cerca de 3,5 mil atletas das cidades, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã.

Fazem parte da delegação de Cajamar, 15 profissionais da Prefeitura, que acompanham os times de futebol masc. sub 50, sub 20, sub 16, futebol fem. Sub 20, futsal masc. Sub 20 e sub 16, tênis de mesa sub 20, vôlei masc. e fem. Sub 20, basquete masc. sub 20 e vôlei adaptado masc. e fem. acima de 60 anos.

O diretor de Esportes, Everton Agostinho, afirma que a proposta da competição é gerar oportunidade para os atletas e ampliar a pratica de esporte na região.

A final da Copa CIMBAJU, acontecerá no 16 de dezembro, premiando campeões em 12 modalidades: taekwondo, handebol, futebol, basquete, atletismo, futsal, tênis de mesa, vôlei, judo, jiu-jitsu, xadrez e damas.