Feira de adoção de animais acontece neste sábado

Inscrições para castração gratuita também serão realizadas, a partir das 10h da manhã do Anhanguera Parque Shopping
Publicada em 09/08/2018 às 11:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Atacadão da Ração realizará doação de amostras de ração para os visitantes da Feira
A 16ª Feira de Adoção de Cães e Gatos realizada pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria do Meio Ambiente em parceria com a Amora Proteção e outros protetores de animais acontece neste sábado (11), das 10h às 14h, com visitação gratuita.

Cães e gatos resgatados das ruas estarão à espera de um lar definitivo. Antes de levar o animal para casa, as pessoas interessadas passam por uma entrevista e recebem uma visita da equipe do Departamento de Bem-Estar Animal da Prefeitura.

Os interessados em adotar ou de fazer inscrição no programa de castração gratuita de cães e gatos, deverão ser maiores de idade e estar munidos de RG, CPF e comprovante de endereço.

O ônibus de Educação Ambiental estará no local, com a biblioteca itinerante e a doação de mudas.

É possível contribuir com os protetores e ajudar com doações de ração, remédios, toalhas, jornais, cobertores, entre outros itens, que serão direcionados ao tratamento de animais abandonados.