Prefeitura mantém limpeza de vias públicas

Conservação de praças, canteiros de vias e troca de tampas de bueiros são alguns dos serviços realizados diariamente na cidade
Publicada em 09/08/2018 às 12:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A estrada vicinal José Marques Ribeiro recebem roçagem e poda dos canteiros laterais
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Serviços Públicos, executa diariamente, operação de conservação e limpeza. Em Cajamar-Centro, os canteiros laterais da estrada do limoeiro foram capinados e as guias receberam pintura com cal. Esta semana serviços de roçagem acontecem na estrada José Marques Ribeiro, no Guaturinho.

Em Jordanésia, a Rua Braúna recebeu roçagem e serviços de alvenaria foram executados, com a substituição de tampas de bueiro que estavam danificados, nas ruas Antônio de Barros no Parque São Roberto e Julio Galeotti, na Vila das Américas.

No Polvilho, durante a quinta-feira (9), acontecem serviços de roçagem nos canteiros da Avenida Tenente Marques. As equipes finalizaram a limpeza do Portal III, da Praça Takaharu Urano e uma praça no final da Rua Vereador João Cardoso, na Servidão.

No Ponunduva, a regularização de solo acontece na Rua das Garças e nas vias Bento Dias e Pedro de Toledo. A Estrada Flávio Beneduce, principal acesso ao bairro, recebe roçagem para melhorar a visibilidade dos motoristas.