Ouvidoria realiza cerca de 200 atendimentos por mês

Diferentes canais de comunicação aproximam população da Prefeitura
Publicada em 13/08/2018 às 10:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Diferentes canais de comunicação aproximam população da Prefeitura
A Ouvidoria da Prefeitura de Cajamar conta com diversos canais de comunicação, que possibilitam ao munícipe apresentar elogios, sugestões, reivindicações e denúncias. Órgão realiza aproximadamente 200 atendimentos por mês.

Localizada no Paço Municipal, Praça José Rodrigues do Nascimento, a Ouvidoria realiza atendimentos presenciais de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h, através dos telefones 0800 771-1223 e 4446-7554 e ainda recebe e-mails, pelo endereço ouvidoria@cajamar.sp.gov.br.

No portal da Prefeitura (www.cajamar.sp.gov.br) é possível ter acesso 24 horas ao e-SIC – Serviço Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão: após clicar em Ouvidoria, a pessoa é direcionada para uma tela de preenchimento, para inserir de maneira justificada sua solicitação, se necessário anexar fotos e documentos, quando concluir seu cadastro obter um número de protocolo. Com o comprovante, é possível verificar qual diretoria municipal é responsável pela sua solicitação e ainda, o prazo que está responderá o seu caso.

Responsável pelo trabalho do órgão ouvidor, o advogado Fred Soares Gorios afirma que através das solicitações e sugestões feitas à Ouvidoria, é possível avaliar e aprimorar os serviços prestados, aproximando da administração pública à opinião da população, esclarecendo de maneira rápida qualquer dúvida ou questionamento dos moradores e frequentadores da cidade.

Serviço Ouvidoria:

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h