Cadastro para castração de animais no Km 43

Equipes da Diretoria de Meio Ambiente estarão no bairro nos dias 21 e 22
Publicada em 15/08/2018 às 11:47 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Moradores do bairro São Benedito poderão se inscrever na castração animal gratuita, na próxima terça-feira (21) e quarta-feira (22)
Para facilitar o acesso ao Programa de Castração de Cães e Gatos, a Prefeitura de Cajamar por meio da Diretoria de Meio Ambiente, estará no bairro São Benedito na próxima terça-feira (21) e quarta-feira (22), para atender os moradores interessados.

A equipe de Bem-Estar Animal estará na Avenida das Nascentes, em frente à EMEB Guilhermina do Couto Oliveira, das 8h ás 14h realizando o preenchimento do formulário do programa gratuito de castração de cães e gatos, é necessário estar munido de RG, CPF e comprovante de residência.

Inscrições para Castração:

A Diretoria de Meio Ambiente continua recebendo inscrições para a castração animal, através do site da Prefeitura de Cajamar (www.cajamar.sp.gov.br) ou pessoalmente de segunda a sexta-feira no setor de Bem-Estar Animal, na Praça José Rodrigues do Nascimento, n°30, das 8h ás 16h.

Para saber os documentos necessário entre em contato pelo telefone:4446-7838