Operação tapa-buraco continua

Recuperação asfáltica acontece em ruas e avenidas do Polvilho
Publicada em 20/08/2018 às 18:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipes durante serviços de tapa buraco, na rua dos Gerânios, no Portal dos Ipês
A Prefeitura de Cajamar continua executando serviços da operação tapa-buraco em diversas vias públicas do Polvilho.

Na Rua dos Gerânios, no Portal dos Ipês, um trecho de 30 metros foi totalmente revitalizado. Para garantir a durabilidade das obras, a camada antiga da via, que estava danificada e com trincas, foi totalmente retirada para implantação do novo asfalto.

A Rua Engenheiro Sérgio Shigueru Harada (conhecida como estrada da Matinha), alternativa para evitar a Avenida Tenente Marques, também recebeu os serviços de tapa-buraco em diferentes pontos. “Como é uma rua estreita, não precisamos mais parar ou desviar dos buracos. Agora ficou muito melhor”, disse o motorista, Rodrigo Godoi.

As equipes iniciaram as melhorias na Rua Cedral, no Panorama II, e os serviços terão sequência em toda extensão da via.

De acordo com o aposentado Antônio Alexandre da Silva, morador de Cajamar há 33 anos, a rua ficou deteriorada devido ao tráfego de veículos pesados. “Graças a Deus passa ônibus aqui, mas acaba judiando da rua. Ficou muito bom, nota 10 e eles fizeram do jeito certo, colocaram uma camada grossa de massa”, observou o morador.

Com o tempo firme e sem chuva a Diretoria Municipal de Serviços Públicos deve intensificar as obras de recuperação asfáltica.