Prefeita recebe representantes do Desenvolvimento Social da região

Encontro discutiu ações a serem implementadas nas cinco cidades
Publicada em 21/08/2018 às 11:42 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeita Dalete Oliveira, recebeu representantes das cidades da região, para fortalecer e discutir ações de garantia de direitos
Representantes do serviço de Assistência Social dos cinco municípios que integram o Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia Juqueri (CIMBAJU) se reuniram com a prefeita Dalete Oliveira, na segunda-feira (20), para tratar de parcerias e ações em benefício da região.

Segundo o diretor municipal de Desenvolvimento Social de Cajamar, Niedson Filho, o objetivo também é fortalecer a Política de Assistência Social, por meio de discussões de projetos e serviços a serem elaborados e implementados pelos municípios.

A prefeita Dalete Oliveira disse estar à disposição para este trabalho conjunto. “Eu acredito muito nessa parceria, com essa união dos municípios será mais fácil avançar. Acolhimento, humanização e se colocando no lugar do outro é o que faz a diferença” afirmou.

Participaram da reunião, os secretários de Desenvolvimento Social, Ana Maria Ribeiro (Franco da Rocha), Isabel Zinni (Caieiras), Wagner Santana (Francisco Morato) e a coordenadora Cleide Fernandes dos Santos (Mairiporã).