Cultura recebe inscrições para oficina de dança

Aulas serão realizadas no Centro Cultural de Jordanésia
Publicada em 22/08/2018 às 14:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Curso de Dança da Diretoria de Cultura já está com inscrições abertas
O curso de dança da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado está com inscrições abertas. As aulas que iniciam dia 1 de setembro, acontecerão no CECAJ (Centro Cultural e Artístico de Jordanésia), para alunos acima de 16 anos, com noções básicas dos fundamentos da dança.

A oficina será ministrada por técnicos da organização social POIESIS, que objetiva o desenvolvimento sociocultural e educacional, buscando provocar a discussão de questões que envolvem os limites entre arte e vida e conceitos de intimidade, práticas artísticas de artistas de diferentes áreas para pensar o trabalho criativo de produção de imagens de si na contemporaneidade.

Para saber mais informações, deste e dos outros cursos que iniciarão nesse segundo semestre, entre em contato pelo telefone 4447-4019
CECAJ (Centro Cultural e Artístico de Jordanésia) na Avenida Arnaldo Rojek, 295, em Jordanésia.

Período de Inscrição, de 20/08 a 31/08/2018