Prefeitura e Caixa assinam contrato para obras de infraestrutura

Convênio destinará recursos para projetos de pavimentação e recapeamento de vias públicas
Publicada em 22/08/2018 às 16:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
O Governo Federal aprovou mais um convênio com a Prefeitura de Cajamar para realização de obras de pavimentação e recapeamento no valor de R$ 222.857,14.

A prefeita Dalete Oliveira assinou o contrato com a Caixa na terça-feira (21), durante reunião com o representante da Superintendência Regional de Jundiaí, Fábio Velloso, e o gerente geral da agência de Jordanésia, Leonardo Barbosa, que estiveram no gabinete.

Os recursos serão provenientes do Ministério das Cidades, por meio de emenda parlamentar.

A prefeita Dalete disse que determinou à equipe de engenharia da Diretoria Municipal de Obras a elaboração de projetos de recuperação e asfalto de diversas vias públicas da cidade, que necessitam de melhorias e serão contempladas com este e outros convênios já assinados neste ano.