Prefeitura executa manutenção na rede elétrica da EMEB Rosa Helena

Serviços foram iniciados nesta segunda-feira (20), após decisão conjunta com os pais dos alunos
Publicada em 22/08/2018 às 11:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os serviços de manutenção na rede elétrica da EMEB Rosa Helena Marcondes Motta Sousa foram iniciados na segunda-feira, dia 20, para troca do sistema de circuito elétrico, atualização do painel e serão realizadas melhorias na iluminação interna e externa do prédio.

As aulas da escola estão suspensas por um período de até 15 dias, após decisão conjunta com representantes dos pais de alunos, que participaram de uma reunião no gabinete da prefeita.

Na quinta-feira, 23, está marcada uma nova reunião com representantes dos pais para informar sobre os serviços executados e o prazo de término da manutenção, que não deverá ultrapassar os 15 dias.

Haverá reposição das aulas perdidas pelos alunos, de acordo com calendário a ser definido em conjunto com os pais, professores e a Diretoria de Educação.