Parceria do Fundo Social com a empresa CHT gera benefícios

Sacolinhas confeccionadas com o reaproveitamento de tecidos foram trocadas por leite
Publicada em 28/08/2018 às 15:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Retalhos de tecido doados foram utilizados na oficina de costura do Fundo Social para confecção de 120 sacolinhas
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar conta com a parceria de empresas do município, que colaboram com diversas ações. Neste mês, os retalhos de tecido doados pela empresa CHT do Brasil foram utilizados na oficina de costura do Fundo Social para confecção de 120 sacolinhas para servir “lixeirinhas” nos carros.

A CHT realizou um projeto de conscientização com os funcionários da empresa sobre o reaproveitamento de matérias e possibilitou a troca dessas sacolinhas por leite. Foram arrecadados 255 litros, que já estão sendo entregues às famílias carentes cadastradas nos programas sociais.

A presidente do Fundo Social, Maria Luzia dos Santos, a Lu, destaca a importância das parcerias com as empresas da região. “Quando reunimos uma equipe competente que trabalha com amor e parceiros como a CHT, é certo que os frutos valerão a pena. As empresas estão sempre superando nossas expectativas” afirmou.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/08/28/parceria-do-fundo-social-com-a-empresa-cht-gera-beneficios/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo