Sebrae Móvel realiza atendimento no Polvilho

Interessados recebem orientações e podem tirar dúvidas sobre negócios
Publicada em 29/08/2018 às 15:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O atendimento acontece das 12h às 17h, até sexta-feira (31)
Por meio da Diretoria Municipal de Cidadania, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com uma unidade móvel no Ginásio Esportes Carlos Antônio Tramassi, no Polvilho, para atendimento das 12h às 17h, até sexta-feira (31).

É possível receber orientações sobre abertura de empresas, formalização de microempreendedores, como regularizar inscrições, licenciamento e alvarás, de acordo com a regulamentação municipal, além de outros assuntos.

Microempreendedores ou pessoas que desejam abrir uma empresa podem fazer sua inscrição e participar de palestras e oficinas, além de aprender como ampliar as oportunidades no mercado.