Cajamar oferece cursos gratuitos do SENAI na Diretoria de Trabalho

Inscrições podem ser realizadas nas unidades do PAT no Polvilho, Jordanésia e Cajamar-Centro
Publicada em 30/08/2018 às 16:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Aulas iniciam na próxima semana
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego, assinou contrato com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para oferecer cursos profissionalizantes gratuitos à população.

Os interessados já podem se inscrever nos cursos de Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Comandos Elétricos, Analista de Recursos humanos, Eletricidade (NR10), Eletricista Instalador, Informática Básica, Inspetor de Qualidade, Operador Logístico, Operador de Empilhadeira, PCP (Planejamento e Controle de Produção).

Segundo o diretor de Trabalho, Lê Martins, o objetivo é promover a capacitação e o desenvolvimento profissional para atender as qualificações exigidas pelo mercado de trabalho, principalmente, as empresas da cidade. “A prefeita Dalete Oliveira buscou garantir mais qualidade nos cursos e Cajamar agora conta com cursos ministrados pelo SENAI”.